Prostituição Profissional: Marketing Digital a preço de banana...
top of page

Prostituição Profissional: Marketing Digital a preço de banana...

“Nossa!!! Tudo isso?!?! Conheço quem faz mais barato..." “...eu tenho um sobrinho que mexe no fotoxópi..."

“Vocês faz rapidinho, por quê custa tão caro?" “...é só Ctrl+C, Ctrl V"

FUJA DESSAS FRASES AÍ DE CIMA

Se você já ouviu ou até falou alguma delas e outras similares, sério, fuja delas.


Vivemos em um enorme bananal. Banana pra cá, banana pra lá... Deve ser porque estamos em um país tropical, "terra onde se plantando tudo dá". Mas, com todo respeito será que dá mesmo?


O que não dá é ter um resultado profissional sem contar com o profissional certo. Acho que você já entendeu do que eu estou falando.


Vários aventureiros digitais oferecem o serviço de “marketing digital” sem preparo, sem conhecer de estratégia, comportamento do consumidor, ferramentas de BIG DATA, automação de campanhas, geomarketing.... usam os jargões e as gírias da internet mas não sabem explicar o que é lead, tráfego, ROI, CPC, etc... saber usar estas informações então, nem se fala. SEO? Oi?


Além disso, cobram preço de banana!


E se a gente pedir pra um amigo, que tem uma faca boa de churrasco, fazer aquela cirurgia plástica no nosso nariz... ele entende de corte de carne, é tudo a mesma coisa e ele ainda não vai nem cobrar pelo serviço.


AUGUSTO RUBIALE INKOUST MARKETING & TECHNOLOGY


Ainda não se cadastrou em nosso BLOG? Se cadastre aqui, leia outros artigos e receba a notificação a cada nova publicação.


65 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page