Enfim o Ano começa.
top of page

Enfim o Ano começa.

Pois é, que coisa não? 2020 está começando atrasado para você? Cuidado, isto pode ser um sinal de procrastinação (essa palavra já virou cliché, mas vamos falar disso um pouco).

Já ouviu dizer que “Onça preguiçosa morre de fome” ?


Não adianta nada ser uma máquina de caça, com dentes fortes e pontiagudos, pernas velozes, garras afiadas, etc, etc, etc se ficar estaticamente olhando pro horizonte, esperando algo que nem se sabe ao certo o que é... a barriga vai ficar vazia!


Para conseguir (sobre)viver não basta ter a melhor formação educacional, os melhores contatos, as habilidades, inteligência e as ideias mais mirabolantes se você não CORRER.


E o que menos as pessoas querem fazer hoje em dia é correr. A maioria do empreendedores acabam caindo no mesmo marasmo, ano após ano, acreditando na grande mentira de que o Ano só começa depois do tal Carnaval. Sério isso?


Talvez você, como eu, pense diferente ou ao menos gostaria que fosse diferente e enxerga a grande oportunidade de vencer seus desafios e vencer a concorrência enquanto os demais esperam o ano começar. E se este é o caso, que tal começar um movimento que muda este “culto à procrastinação” ?


Desabafos à parte, vai morrer de fome ou vai sair pra caçar?


AUGUSTO RUBIALE INKOUST MARKETING & TECHNOLOGY


Ainda não se cadastrou em nosso BLOG? Se cadastre aqui, leia outros artigos e receba a notificação a cada nova publicação.


18 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page